sábado, 31 de julho de 2010

Ainda dá tempo!

Ontem fomos ao musical Peter Pan, no Palácio das Artes. Eu já imaginava que seria uma excelente peça, não só pela história, mas pela reputação da trupe.

E não é que ainda me surpreendi? O musical é excelente. Atores afinadíssimos, cenários com muito movimento e capricho e "tiradas" sensacionais do Capitão Gancho. Esse por sinal "roubou" a cena.

Bia, a priminha da Luiza estava com um pré-medo do Capitão Gancho, mas foi só ele começar a atuar que o receio foi completamente embora. E ver essas meninas vibrarem com as cenas da peça foi muito gratificante.

Fica aqui a recomendação de um superprograma para o fim de semana: Peter Pan, que ainda tem apresentações hoje e amanhã. Mais informações pelo telefone  31 3236-7400

4 comentários:

  1. Dri,
    Obrigada pelo convite. A Bia realmente amou a peça. Foi o assunto do dia. Ela está contando os dias para o recomeço das aulas e compartilhar com os coleguinhas que pegou na mão do Peter Pan e que "acredita em fadas"!!!
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Joia demais Karina. É muito bom poder contribuir um pouquinho para formação cultural das nossas meninas. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Dri, fiquei sabendo da peça pela revista Travessura, você acredita? Assim que vi, fui correndo comprar os ingressos para a Mariana e meus dois sobrinhos. AMAMOS!! Foi um grande espetáculo! E muita diversão! Um beijo e parabéns pelo blog, ficou muito bacana!!

    ResponderExcluir
  4. Que legal Flávia! Realmente a peça foi literalmente um espetáculo!Beijossssss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...