quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aniversário econômico

Que tal fazer um festa de aniversário para seu pequeno quando você está sem grana e não pode  gastar muito? Acha impossível? Mas  não é... Segue abaixo algumas sugestões para fazer uma festa bem bacana e deixar o aniversariante feliz...porque quando tem aniversário, tem que comemorar!

Local: O lugar mais barato para uma festa de aniversário é a própria casa. Se você não tem muito espaço dentro dela, lembre de considerar o quintal como extensão da festa. Se vc mora em apto, convide apenas as crianças que seu filho mais se identifica ( não vale filho de seu amigo que ele nunca viu) e sem os pais.

Horário: Se você fizer a festinha próxima da hora do almoço ou do jantar, você terá que servir uma refeição. Na parte da tarde, por outro lado, requer apenas alguns lanches e um bolo. Isso reduz drasticamente as suas despesas de alimentação.

Diversão: Você mesmo pode organizar as brincadeiras: jogos de tabuleiro, estátua, oficina de colagem (como fazer uma máscara e decorá-la).

Decoração:  Essa pode ser a parte mais cara da festa se você não ficar atento. Considere o uso de pratos e copos que você já têm - não só é mais barato, mas é melhor para o meio ambiente também.  Decore com alguns balões para dar uma cor na casa. Se você comprar fitas e outros enfeites, guardá-lo para a próxima festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...