segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cabelo de Branca de Neve


Adoro criança com cabelo curto. E eu, que sempre usei uma longa cabeleira durante quase toda minha vida, exceto quando também era pequena, entrei na onda e tesourei.

Criança não gosta de pentear cabelo. E nada mais prático que um Chanelzinho.
Sempre mantenho o cabelo da baixinha curto, primeiramente porque eu e o pai dela adoramos e segundo e mais importante motivo: ela gosta também.

Nesses últimos meses deixei o cabelinho dela um pouco maiorzinho (na altura dos ombros) para fazer o coque do balé, mas como o ano já está acabando...voltamos ao corte Branca de Neve (segundo Luiza).

De vez enquando escuto: Por que você não deixa o cabelo dela crescer? Tadinha...
Como assim? Cortar cabelo não machuca e além do mais vai ter um momento que ela vai adorar ter cabelos longos e quando esse dia chegar vai ser como ela quiser, afinal de contas, a aparência será dela e os cuidados também. Até lá vamos mantendo assim: criança com cara de criança.

4 comentários:

  1. Eu também adoro criança de cabelinho curtinho, acho mais adequado para ela brincar e até mesmo dormir. Imagino uma criança que se mexe muito dormindo, cabelo para todo lado e se prender pode ser pior, pode machucar.
    As pessoas adoram dar palpites em tudo, até no tamanho do cabelo dos filhos, rs.
    Adorei: "vai ter um momento que ela vai adorar ter cabelos longos e quando esse dia chegar vai ser como ela quiser, afinal de contas, a aparência será dela e os cuidados também"

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Passarei sempre, adoro esse blog!!
    Adorei o comentário no meu, visite também: www.temquetamoleque.blogspot.com
    Um beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...