sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Reveillon com as crianças

Passar o reveillon com os filhos pode ser mágico. Você pode convidar seus amigos mais íntimos e parentes para a comemoração. Escolha atividades que permitem que todos participem. Tire muitas fotos e filme pelo menos um pouquinho. Rever essas cenas será sempre divertido.As fotos podem virar um scrapbook de Ano Novo.

Comemorar em casa proporciona um ambiente seguro, livre de congestionamentos e motoristas que podem ter consumido álcool. Essa resolução também permite que as crianças durmam cedo, se elas não aguentarem até meia-noite.

Para divertir todo mundo, escolha uma variedade de jogos, artesanato, filmes e atividades que são apropriadas e divertido para o grupo etário. Faça uma cápsula do tempo com a família cheia de fotos do ano passado e imagens desenhadas pelas crianças.

Opções de menu para não dar trabalho para ninguém: pizzas que já podem ficar pré-prontas e só assar na hora, castanhas, amendoins, tábuas de frios, batatas fritas.

Decore a casa para a celebração do Ano Novo. Encha balões ao redor da sala e polvilhe confetes sobre as mesas. Se ainda der tempo, faça um banner acolhendo o ano novo para pendurar na parede.

Celebre a chegada do novo ano mais cedo se as crianças são muito pequenas para chegarem à meia-noite. Não esqueça de comprar taças de plástico para as crianças brindarem com Sprite a chegada do Novo Ano.

Feliz 2011!!!!

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...