terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Restaurante Frigideira: o queridinho de Sete Lagoas

Por praticidade, sempre almoçamos em restaurantes e não em casa. E para quem tem esse hábito é sabido a dificuldade de encontrar um restaurante que realmente atenda às nossas necessidades.

Posso dizer que já almoçamos em quase todos da cidade. Na primeira, segunda semana, tudo bem. Mas quando você percebe que a comida é todo santo dia a mesma coisa, tirando umas pequeninas mudanças, a coisa fica difícil. 

Há mais ou menos um ano inaugurou na cidade o Frigideira. Já de "cara" gostei do ambiente:Tvs de LCD com shows bacanas passando, panelas impecáveis, atendimento supercarinhoso e o mais importante: comida deliciosa e linda! Almoçamos lá todos os dias há mais ou menos 7 meses e posso dizer que a variedade é impressionante.Tem sempre uma receita nova, um prato caprichado.

Não é à toa que o Frigideira se tornou o queridinho da cidade em pouquíssimo tempo. Isabela e Roberto trouxeram para Sete Lagoas um novo conceito de comida a quilo, não esquecendo que as pessoas também "comem com os olhos", agradando os clientes não só pelo paladar, mas pelo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...