sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hoje estreia Rio!!

Uhu! Tem animação estreando hoje com gostinho de Brasil. Dos mesmos criadores de  A Era do Gelo e com direção do brasileirinho Carlos Saldanha, a animação Rio narra a história de Blu, uma arara azul, que nasceu no Rio de Janeiro mas, capturada na floresta, foi parar na fria Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo.

Um dia, Túlio entra na vida de ambos. Ornitólogo, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

A baixinha já programou nosso fim de semana: Rio já! Com uma passadinha básica no Mcdonald's para levar a surpresinha do filme pra casa, of course!

Rio 3D - Dublado
Direção: Carlos Saldanha
Gênero: Animaçăo
Duração: 96 min
Classificação: Livre
Horários Cineplex Sete Lagoas: 14:30 - 16:30 - 18:30 - 20:30

6 comentários:

  1. Adriana qual cinema??

    ResponderExcluir
  2. Cléa, até o momento aqui em Sete Lagoas não começará este fim de semana....Caso haja alguma mudança, atualizo aqui. Mas até então, só em BH mesmo...

    ResponderExcluir
  3. VALEU RIO!!!O FILME É LINDO DMAIS..........

    ResponderExcluir
  4. Também achei lindo, Lucinda! A Luiza adorou.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...