terça-feira, 17 de maio de 2011

Pequenas misses, uma aberração!

Tem um programa que passa aos domingos no Discovery H&H, que no meu humilde ponto de vista é uma aberração, o Pequenas Misses. Para falar a verdade, não consigo assisti-lo por muito tempo não, causa-me uma tristeza  profunda.

O que leva mães a sacrificarem a infância de suas filhas para submetê-las a concursos de beleza? As vidas dessas pobres crianças giram em torno de treinamentos e mais treinamentos para serem a número 1. Elas possuem até "professoras" para treiná-las exaustivamente várias horas por dia. E a cara das coitadinhas quando não vencem?

É repugnante imaginar que os seres que deveriam zelar pela dignidade dos filhos são os que os humilham dessa forma.

3 comentários:

  1. Já assisti. Tbm fico indignada. É uma pena tanta exposição exagerada e sem noção.

    ResponderExcluir
  2. Também já assistir... é de arrepiar...fora que essas mães tiram das filhas a melhor fase da vida que é a infância. E elas nem parecem crianças e sim umas senhoras de tanta maquiagem.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo, a palavra CRIANÇA perdeu o significado, olho pra essas meninas com tristeza pois faram arrancadas da infância e jogadas aos lobos, aprendem desde pequenas que a beleza é tudo, se você for bonita e fazer biquinho filhinha vc conquistará o mundo, e quando crescer é claro que só fazer biquinho não vai ser suficiente, mas como eles treinam as meninas desde cedo não é difícil adivinhar o que se tornarão no futuro, isso é lamentável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...