terça-feira, 24 de maio de 2011

Rio de Janeiro - Parte1

Quatro dias sem nada novo por aqui, mas por um ótimo motivo: Fim de semana prolongado na cidade maravilhosa.

Há tempos ensaiamos ir os três para o Rio, mas na hora de decidir pra valer sempre batia um pontinha de medo de levar a Lu conosco. As cenas que presenciamos na TV sobre a cidade não são as melhores e a gente sempre acaba pensando que algo de ruim vai acontecer justamente quando estivermos com a baixinha por lá. A viagem do Luiz já era certa, conosco ou sem (nosco, rs!) pois o ingresso para o show do Paul já estava na mão. Então, a mãe medrosa aqui criou coragem, pegou a cria e foi junto.

Optamos por ir de carro e não nos arrependemos. Para acalmar dois corações aflitos, compramos um GPS para facilitar nossa locomoção por uma cidade que não conhecemos muita coisa.

E não é que tudo foi PERFEITO? Não vimos arrastão, não presenciamos nenhum roubo, nada de policiais ou bandidos com fuzis. E vou te contar, a cidade parece mais hospitaleira do que eu me lembrava. Todos os funcionários do hotel (Windsor Excelsior) muito, mas muito educados. Atendentes dos restaurantes sempre com um sorriso no rosto. Orla de Copacabana limpíssima. O que falar mais? Ah, que voltaremos em breve, muito breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...