terça-feira, 21 de junho de 2011

Rapunzel será coroada como Princesa Disney

Direto do mundinho cor-de-rosa: No dia 02 de Outubro de 2011, a Disney vai coroar Rapunzel oficialmente como sua décima personagem princesa, em uma festa recheada de estrelas de todas as partes do mundo. Pequenas princesas dos locais mais distantes do planeta virão participar do evento que colocará Rapunzel na mesma posição que as princesas da corte da Disney: Ariel, Aurora, Bela, Cinderela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Branca de Neve e Tiana.

A comemoração será realizada no Palácio de Kensington, em Londres, que foi escolhido pela Disney como o local perfeito para a realização desta cerimônia mágica de boas-vindas a uma nova Princesa Disney, pois o lugar já foi o lar de muitas princesas de verdade ao longo dos séculos.

“Quando Rapunzel se transformar oficialmente em uma princesa da corte real da Disney, ela será reconhecida e amada como tal por toda a Disney, e terá sua imagem incluída em todos os artigos Princesas Disney que apresentam múltiplos personagens e ganhará sua própria linha de produtos. Além disso, sua imagem estará em todos os parques da Disney e ela usará pela primeira vez sua coroa real que Flynn Rider roubou do reino no filme”, conta Mary Beech, vice-presidente de desenvolvimento e marketing de franquias para meninas da Disney Produtos de Consumo. “A cidade de Londres tem uma enorme experiência em comemorações reais com alcance mundial, por isso é o cenário perfeito para a coroação de Rapunzel como uma personagem princesa Disney. Vamos convidar meninas de várias partes do mundo para dar as boas-vindas a cada personagem princesa Disney no palácio e comemorar este dia todo especial ao lado da Rapunzel”.

Fonte: Disneymania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...