quarta-feira, 20 de julho de 2011

Doki no BH Shopping

Mais um programinha bacana para essas férias: "Descubra o Brasil com Doki!" está no BH Shopping até dia 31 de julho. As crianças farão um passeio por cenários para conhecerem a cultura e a geografia das cinco regiões do país.

A diversão começa no Sul, onde Doki e Mundi apresentarão para as crianças o roteiro da viagem e como organizar as malas. A próxima parada, no Centro-Oeste brasileiro, será com o personagem Sid, o Cientista, que vai mostrar para os pequenos exploradores como é a vegetação da região. Na terceira etapa da viagem, a criançada vai conhecer a região Norte e, juntamente com os personagens Toot & Poodle, os pequenos desbravadores vão aprender a fazer música com os sons da natureza. Na região Nordeste, as crianças têm um encontro com os Backyardigans e, juntos, vão descobrir a praia e pescar. Para encerrar o roteiro, Doki leva as crianças ao Sudeste. Na companhia de Mundi, Fico, Anabela, Oto e Gabi, os aventureiros vão conhecer o Rio de Janeiro e o maior estádio de futebol do Brasil, o Maracanã.

Descubra o Brasil com Doki!
Local: Estacionamento OP – Acesso pela Portaria H
Data: até dia 31 de julho
Horário: domingo a sexta-feira de 14h às 20h e aos sábados de 10h às 20h.
Bilheteria para retirada de senha no piso Mariana (4º piso).
Horário de funcionamento da bilheteria: domingo a sexta-feira a partir das 13h e aos sábados a partir das 10h, até o término dos ingressos do dia.
Entrada Gratuita.

Fonte: BH Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...