sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Para quem não vai viajar no Carnaval

Pra você que assim como eu não vai viajar no carnaval mas não quer ficar entediado, uma ótima opção é passar o dia no Águas do Treme Lake Resort.

Além de ser ótimo para os olhos - o lugar é lindo - a programação está bem bacana para os baixinhos e altinhos.

Os pais poderão aproveitar para relaxar com os serviços que o SPA Mais Vida oferece na unidade do resort e o belíssimo passeio de balão com a by Brazil Balonismo.

Para as crianças, haverá oficinas de artes, caminhadas ecológicas, matinê infantil e oficina de máscaras.

Se você ainda não conhece o sistema Day Use aí vão as informações: O Passaporte Day Use permite o uso da infra-estrutura da orla durante o dia (segunda a sexta-feira de 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados de 8h às18h) sem a hospedagem.

Utilização dos espaços e toda infra-estrutura do complexo (exceto a área da piscina do hotel que é exclusiva para os hóspedes): 4 quadras de tênis em saibro, quadras multiesportivas de areia (futebol, vôlei e peteca), piscina em formato de cascata (infantil e adulto), sauna e redário, passeio de trenzinho, caminhadas por Trilhas Ecológicas e pela orla, monitoria de pesca e monitores infantis e visita à Igreja de São Joaquim e Sant’Anna, construída em estilo barroco do séc. XVIII.

Preços Passaporte Day Use: Adulto - R$ 40,00; Crianças até 12 anos - R$ 20,00
Crianças abaixo de 5 anos estão isentas do passaporte.

Para mais informações, entre no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...