quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bienal do Livro de Minas

Começa amanhã a terceira edição da Bienal do Livro de Minas com uma programação que agradará adultos, adolescentes e crianças.

De 18 a 27 de maio, BH receberá alguns dos maiores autores e personalidades do país, com o objetivo de tornar a leitura um hábito cada vez mais presente no cotidiano das pessoas. Mais de 150 convidados
já foram confirmados para a programação cultural, que conta com atividades para o público de todas as idades.O número de estandes também impressiona: 160 expositores são responsáveis por promover lançamentos e sessões de autógrafos, entre outras ações. A Bienal do Livro de Minas é uma realização da Fagga GL exhibitions e Câmara Mineira do Livro.

A programação infantil  vai incentivar o contato dos pequenos leitores com universo literário através do entretenimento, tendo como fio condutor o Mundo dos Livros! Contações de histórias, teatros e outras atrações lúdicas vão atrair toda a família e instigar na criança o interesse pela leitura.

A Biblioteca Mirim Bartolomeu Campos de Queirós, dentro do mesmo espaço, é um convite especial para a leitura.

Para coordenar este espaço a Bienal conta com Sandra Bitencourt, produtora com experiência em educação, e especialista em literatura infantil e juvenil e arte educação.

Não tem como não prestigiar! A entrada é R$ 8,00 inteira e R$ 4,00 meia e pode ser adquirida pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...