quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Para comer também com os olhos


Confesso: sou chocólotra. E quando encontro chocolate que além de gostoso tem uma aparência excelente, aí para mim vira uma combinação irresistível.

Daniele Robini é a artista por traz das delícias que têm me deixado muito feliz nos últimos tempos. Uma pessoa que se tornou bastante querida ...coisas de afinidade que não se explica...

Ela se formou em veterinária mas sempre teve uma paixão por doces. E cheia de iniciativa, ideias e cursos colocou em prática a vontade de "viver" para isso. Assim surgiu a Mel Amor, um nome que reúne toda delicadeza da arte de fazer chocolates, trufas, pão de mel, doces, delícias. E para completar algo que já surgiu dando muito certo, ela fez uma parceria com a amiga Adriana Borati que com seu carisma tem feito a marca ser conhecida por toda cidade.

Já poderia ter compartilhado com você essa descoberta, mas só hoje, depois de um encontro regado a chocolates que me despertei que seria um ótimo tema para o blog.

Foto: Marta Lucena

3 comentários:

  1. Por mais segurança que os filhos possam sentir junto aos seus pais, eles nasceram para singrar os mares da vida, correr seus próprios riscos e viver suas próprias aventuras.
    Parabéns Daniele pelo sucesso desta doce caminhada que você hoje percorre.
    Leila Robini

    ResponderExcluir
  2. Leila, como mãe de uma menina de apenas 4 anos, já consigo imaginar sua satisfação em ver sua Dani literalmente adoçar tantas pessoas com seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, fico muito feliz por encontrar no meu caminho pessoas como você! Obrigada pelo carinho. Daniele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...