sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Curso para pais


A ONG Criança Segura nossa parceira na revista com textos informativos para pais sobre segurança das crianças acaba de lançar um curso a distância, gratuito, sobre prevenção de acidentes com crianças direcionado aos pais e responsáveis.

Para a primeira turma, a Criança Segura disponibilizará 150  vagas para todo o Brasil. O curso terá duração de 45 dias e os participantes precisam disponibilizar 30 horas para realizá-lo. As inscrições iniciam no dia 27 de setembro e finalizam no dia 15 de outubro.

Entre os temas, está a segurança dos pequenos no trânsito, incluindo prevenção de atropelamentos, de acidentes que vitimam a criança como passageira de veículo e ciclista e cuidados com o transporte escolar, além da prevenção de outros tipos de acidentes como afogamentos, sufocações, queimaduras, quedas, intoxicações e outros. O conteúdo do curso prevê apresentação de textos e vídeos informativos e sugestão de atividades lúdicas com as crianças.

Para participar, os interessados devem acessar a ficha de inscrição, preenchê-la e encaminhá-la por e-mail para eadpais@criancasegura.org.br. Os primeiros 150 formulários recebidos e devidamente preenchidos serão contemplados. Os participantes não incluídos na primeira turma entram automaticamente em uma fila de espera para participação na próxima edição. O curso é gratuito e realizado em parceria com a Johnson & Johnson.

Uma ótima oportunidade para aprender mais para a segurança dos nossos pequenos.

Foto: Getty Imagens
Fonte: Criança Segura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...