domingo, 10 de outubro de 2010

Iberostar Praia do Forte: para crianças

Quando fico sabendo que alguma amiga está com viagem marcada com os filhos, sempre peço para prestar atenção nos detalhes para me contar depois, pois estou sempre em busca de lugares preparados, de verdade, para receber as crianças.

Mês passado incubi minha cunhada Karina - obrigada, sem você não teríamos esse post - de uma aventura: fotografar (clique aqui e veja) cada detalhe de sua viagem com meu irmão Rodrigo e a pequena Bia de 5 anos e saber dela a impressão que eles (principalmente a Bia) tiveram do Iberostar Praia do Forte.

Bem, como eu já imaginava, vale quanto se paga. Ficaram todos encantados com o atendimento, alimentação e principalmente com a recreação do Mini Clube. Segundo a Karina, os monitores além de muito motivados e preparados para receber as crianças, realmente se tornam responsáveis por elas. Toda criança que chega para ficar com os monitores recebe um crachá quando a mesma não pode sair da área kids sem os pais. Uma tranquilidade saber que você não vai encontrar seu pequeno perambulando pelo complexo sozinho....

Agora, pergunta se a pequena Bia gostou?

Fotos: Karina Rebelo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...