segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A dança não saiu

Eu já tinha uma convicção e ela se confirmou: minha pequena não é pra palco.
A Lu adora dançar balet, mas o tal da apresentação não é a dela.

Hoje houve ensaio geral para o Festival do Expressar no lugar que será o espetáculo. A turminha da Lu será um disco de vinil e ela me ensinou todos os passinhos em casa. Mas na hora do ensaio geral....travou completamente. Não conseguiu subir ao palco. Deu pane geral.

Não vou negar que houve uma pontinha de decepção da minha parte, mas com certeza a maior foi dela.
Os olhinhos da Lu brilhavam ao ver as amiguinhas dançando, mas ela não conseguiu, foi mais forte que ela. Tentamos dialogar com  a baixinha (eu , duas mães e duas professoras) mas o medo do novo, o medo de ser aplaudida(ela me confidenciou) não a deixou dançar.

Paciência....minha Luiza gosta mesmo é de dançar para as bonecas, para os amigos imaginários, para ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...