terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Webjet: uma grata surpresa

Nessa nossa última viagem, por motivo de horário e preço melhor, optamos por viajar pela primeira vez pela Webjet. Ficamos bem inseguros na véspera, quando a família do meu irmão não teve uma viagem nada agradável pela empresa. As reclamações foram a péssima conservação da aeronave por dentro e por fora e poltronas muito apertadas.

E não é que nosso voo foi nota 10? Apesar de ter a frota mais antiga do Brasil, estava tudo certinho, nada de pintura descascada ou má conservação interna. A tripulação educada, ar na temperatura ideal. Não percebemos diferença na distância entre as poltronas com outras empresas que já viajamos. Não houve atraso considerável, apenas 30 minutos na nossa volta. O lanche é pago à parte, o que não foi trágico, visto que os lanchinhos de voos nacionais são fraquinhos mesmos, nada que faça você se sentir lesado por estar pagando e não "ganhando".

É isso, nada de preconceito (pré-conceito), né? Essa é a conclusão que tiro por quase ter trocado as passagens e optado por outra empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...