sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Zé Colmeia estreia hoje!

Oba! Esse fim de semana tem programa muito legal para fazer com a baixinha, assistir à animação Zé Colmeia que estreia hoje nos cinemas de todo Brasil. Para quem se divertiu na infância com a dupla Zé Colmeia e Catatau vai poder matar a saudade e ainda por cima levar o pequeno para conhecer essa história tão deliciosa.

O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith  para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

Em tempo: Fomos sábado assistir ao filme. Ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ruim. Poucos personagens e história fraquinha. Não conseguimos assisti-lo todo. Luiza me perguntou se podia dormir um pouco e acordar depois que ele terminasse. Nossa "deixa" para ir embora.

Zé Colmeia - Dublado
Gênero: Aventura
Duração: 82 min
Classificação: Livre
Horários: 13:00 - 14:40 - 16:20 - 17:40
Cineplex Shopping Sete Lagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...