quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rio de Janeiro - Parte 2

Aproveitamos nossa ida ao Rio para levar a Lu para assistir ao espetáculo Cocoricó - o show que estava acontecendo no Citibank Hall. Apesar do teatro ficar na zona norte da cidade e estarmos na zona sul, aproveitamos nosso novo acessório indispensável, o santo GPS, para atravessarmos a cidade rumo à Barra. Acertamos direitinho o caminho e apesar de um rush de 1h, valeu a pena.

Fomos muito bem recebidos pela assessoria de comunicação da Time For Fun (obrigada, Sabrina!), uma das maiores produtoras de shows e teatros do Brasil que estava produzindo o espetáculo. A baixinha adorou! Ela vibrava cantando as músicas junto com os simpáticos personagens.

Na trama, João, o primo de Júlio, convida os amigos do campo para uma pequena participação em um espetáculo na cidade. Quando chegam de viagem, porém, eles são surpreendidos com um desafio: os artistas cancelaram os números e eles precisam salvar o evento. Júlio, João, as galinhas e Alípio, além do papagaio Caco e do leitão Astolfo, começam a improvisar algumas músicas e se arriscam em divertidas coreografias. Tudo ao som de “Nós, Galinhas Globais, Meu Querido Paiol, Vitamina Tuti-Fruti, Chuva Chuvisco Chuvarada” e outros oito temas conhecidos pela meninada.

Quem sabe não rola por aqui também?

Um comentário:

  1. Deve ser muito legal o espetaculo. Podia vir pra cá msm... Mel adora, como toda criança, né?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...