quarta-feira, 27 de julho de 2011

Chá de Baunilha: cada coisa mais linda que a outra






Há tempos acompanho o trabalho da Cláudia  Murakami do Chá de Baunilha e ela consegue se superar sempre. Tudo que ela faz é muito caprichado e rico em detalhes. Adoro "namorar" o trabalho que ela desenvolve com tecidos - tanto para casa, crianças e bebês. Fico me perguntando de onde vem tanta inspiração.

A Luiza ganhou da tia Claudinha ( que não é a mesma) um porta lápis de cor que é a coisa mais delicada. Onde a baixinha o usa são perguntas e perguntas onde compramos. Ultimamente ela está envolvida com a festa de aniversário de sua pequena com o tema "Chapeuzinho Vermelho" e está uma belezura só. O Chá de Baunilha aceita encomendas e envia para todo o Brasil. Dá uma passadinha lá e se encante também.

4 comentários:

  1. Adriana, querida, estou muito feliz por ser citada por vc neste post! Muito obrigada por todas as palavras tão elogiosas sobre meu trabalho!!
    Estamos em Floripa hj e mais tarde vamos encontrar tia Claudinha, Bruninho, Caco, vovó Vilma e cia!! Gostaria que vc estivesse aqui para lhe dar um grande abraço!!
    Beijos mil!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  2. Querida, oportunidade não faltará para nos conhecermos. E pra mim foi um prazer escrever sobre um trabalho tão bacana como o seu. Beijos, Bela.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!Realmente a Bela (ou Cláudia) do Chá de Baunilha é inspiração pura! As coisas que desenvolve são para que fiquemos suspirando ...
    Parabéns à Bela e à você pelo Blog e pela Revista Travessura (já vou ficar por aqui também).
    Beijos,
    Tânia Schoenfelder

    ResponderExcluir
  4. Oi...As fofurices da Bela são mesmo de encher os olhos!! Muito bom gosto e pura delicadeza!!
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...