quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Concurso de desenhos para crianças

A ONG SOS Mata Atlântica lança seu 1º Concurso de Desenhos Online para que seu filho participe de uma ação que conscientiza as pessoas para a preservação dessa floresta.

As inscrições vão até o dia 10/02 e, para entrar na brincadeira, é muito simples. Seu filho precisa ter entre 6 e 14 anos, bastante interesse pela conservação da mata e muita imaginação.

O tema é Minha Mata Atlântica - qual é a minha relação e atitudes para proteger a água, ar e florestas. A partir dele crie um desenho em papel A4, à mão livre, com o material e as cores que quiser - tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache, grafite etc. O desenho deve ser individual, inédito e original.

Cada participante poderá inscrever apenas uma criação, que deverá ser digitalizada e inserida no site da Conexão Mata Atlântica como foto para votação popular.

A contabilização de votos será feita pelo mecanismo "Curtir", que aparece abaixo de cada foto. Por isso, faça uma supercampanha com seus amigos e parentes! Quantos mais cliques, mais chances de ganhar.

Os três trabalhos mais votados serão premiados com kits de produtos da SOS Mata Atlântica, que contêm uma camiseta, um bicho de pelúcia e uma caneca. O primeiro colocado ganhará ainda uma ecobag.
Para mais detalhes entre no site da Conexão Mata Atlâtica.

Fonte: Meu Planetinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...