domingo, 19 de setembro de 2010

A babá voltou

Está em cartaz o filme Nanny McPhee e as Lições Mágicas.

À primeira vista, a figura da babá McPhee é assustadora, com um dente à mostra, verrugas no rosto, nariz torto e todos os sinais que a identificariam com uma bruxa malvada. Mas, no fundo, ela é uma espécie de fada que aparece misteriosamente para ajudar pais com dificuldade de controlar filhos indisciplinados.

Nanny McPhee e as lições Mágicas traz Emma Thompson na pele dessa babá misteriosa, que interpretou pela primeira vez em Nanny McPhee – A babá encantada. Desta vez seu desafio será estabelecer a paz entre cinco primos de classe social diferente, numa Inglaterra às voltas com as dificuldades impostas pela II Guerra Mundial.

Esse fim de semana não deu para levar Luiza para assistir ao filme (o primeiro ela adorou) mas com certeza será um programa para os próximos dias.

2 comentários:

  1. Olá Adriana! Primeiro gostaria de agradecer sua visita e seu comentário especial!!! Em segundo lugar vi o trailler no cinema e não sabia que já havia estreiado!!! Diversão certa para minhas gatinhas... Se o trbalho permitir na sexta já teremos programa... bjs e apareça sempre lá no Scrapaper!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Erica, sempre estarei por lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...